Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Triste mundo.

Estou cansado de tanta tolicê, reclamações, hipocrisia, falsidade, o ser humano quase nunca agradece pelas coisas que tem, sempre quer mais e mais. Eu fico admirado com tanta merda que esse mundo tem a oferecer, eu não me supreenderia se o mundo acabasse amanhã pelo contrário, ficaria feliz. Estou cansado dessa falsidade filho da puta... seus amigos se voltam contra você derrepente e você quase sempre fica na merda, oquê seria sem meus amigos que realmente se importam comigo? Nem quero imaginar. O mundo está tão banalizado que, um mero "Vai se fuder!" é mais sincero que um "Eu te amo" hoje em dia. Tem horas que eu só queria sumir daqui, e voltar depois de muitos dias.

(never shout never -what is love?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário