Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deixe para trás.

Eu não posso me pegar olhando o passado, pensando que tudo podia ser diferente se toma-se uma outra escolha. Eu não posso, senão estarei admitindo que errei e que sinto sua falta. Você não merece nem um pouco de tudo que eu lhe-dei, de todo o esforço jogado fora pra te fazer feliz. Hoje vejo, que tudo oquê me disse era da boca pra fora, me fez um patético idiota, mais felizmente não me arrependo, porquê tudo oquê diz ou fiz naqueles meses foi a mais pura verdade. Dias bons ou ruins todo mundo tem, mais não é motivo pra desistir. Aprendi muito nesse tempo, e não pretendo cometer o mesmo erro novamente. Obrigado por me ensinar que nada é perfeito e que o amor é somente uma ilusão.


(avenged sevenfold - dear god)

Um comentário:

  1. Nem sempre o amor é uma ilusão, na realidade ele é quando você esta com a pessoa errada, você desperdiça toda a sua inocência com uma pessoa que não acredita nesse sentimento maravilhoso, devemos sim sentir o amor, mais com a pessoa certa...

    ResponderExcluir