Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diferente o modo como gira.

Diferente o modo como gira, estranho as vezes pra que lado ele nos leva, inacreditável como a nossa vida muda em uma fração de segundos, e os nossos sentidos e sentimentos nos enganam, a cada dia que passa me conheço e desconheço mais, e o mundo de ontem já não é o mesmo de hoje, o amanhã fará parte do meu passado distante, e quem sabe eu já nem lembre mais quem eu amei, o sol de todos os dias amanhece diferente, as nuvens que eram fracas cobrem um pouco do seu brilho, e os ventos sopram pra lugar nenhum, ou, pra todos os lugares, já nem sei, a musica que eu não gostava, hoje já me cai bem, e se ontem eu não queria nem saber, talvez hoje me interesse, e os tombos, as quedas já nem doem, acabei me acostumando com o bem e o mal.


(christina aguilera - you lost me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário